Stickamos ?

Saturday, November 25, 2006

Love

E , foi preciso uma noite como a de ontem para me aperceber .
Que eu tenho tudo !

~
Pensas que , estando ali do teu lado , não fui feliz ?
Que pergunta . Eu sei que não pensas . Porque , tu sim , conheces-me .
Adoro estar contigo . Adoro abraçar-te , Gritar para os dj's contigo , Rir-me sem parar contigo . Porque tu és aquela ( única ) pessoa que sabe TUDO sobre mim . Porque eu sei que sei tudo sobre ti . Porque , tu e eu falamos por olhares . Porque nós já passámos por tanta coisa ...
( Porque nós fazemos a festa ! )

& eu amo-te sempre , cada vez mais .

''Don't leave me , 'cause I wont survive . I'm lost without your love . '' - Mesmo !

J ♥ C







( Noiva , não me esqueci de ti . Cada vez mais , és especialíssima para mim . E fiz o que disseste , diverti-me por mim , e por ti :b ♥ )
( Gémea Jolie . Também nao me esqueci de ti . A tua sms soube-me tão bem . Não imaginas gata ♥ )


and . I Don't need a man to make it happen !

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gemea jolie (L)




sempre a nunca esqecer.



juroh @

November 25, 2006 3:14 PM

 
Blogger Catarina Ferreira said...

pois é as vezes nem reparamos que temos tanta coisa boa mesmo a nossa frente e deixamos passar as coisas em vao. mas é bom quando nos aperecebmos que as temos :D

beijinho**

November 26, 2006 3:54 PM

 
Blogger Dé Felgueiras said...

Porque a amizade é algo de tão belo...o nosso eterno apoio :)

beijinho **

December 02, 2006 9:26 AM

 

Post a Comment

<< Home